quinta-feira, agosto 25

Vamos Pensar 2012 - Estranhos Sons - A Terra Está Gemendo!

Há alguns meses atrás li um relato de sons estranhos que ouviram na praia. Na época pesquisei sobre o que poderia ser, mas como não achei muita coisa deixei para lá. Nestes dias me deparei com uma enxurrada de relatos, no Canadá, nos Estados Unidos, de pessoas relatando estarem ouvindo sons estranhos. Sons que parecem vir de dentro da Terra. Estaria a Terra gemendo? Seriam indícios de terremotos futuros? Muitos dizem que poderia ser o HAARP, que instala antenas por vários locais, sabe-se lá com que finalidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

olha voce mesmo em sua volta para o que está acontecendo, como voce mesmo disse "estaria a terra gemendo?" sabe tanta poluição
no mar, nos rios, atmosfera, so pode ser mesmo
indicios de terremoto, pode até haver chance pos sabemos que o "som" causa vibraçoes de algo solido e ou. liquido. se este "som" tiver um ficar cada vez mais alto. mais grave acredito que haverá sim um terremoto!!! agora se este som é do interior do planeta. eu nao sei. so Deus sabe. pos ele é o criador do nossa terra . será que esta chagndo ao fim ?
ou já é o fim?

Anônimo disse...

nossa que horror. desculpa os erros esqueci de corrigi-los!!!

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.