quinta-feira, agosto 25

UNO: O importante é AMAR INCONDICIONALMENTE


A palavra "Amor" foi contaminada em nosso planeta, assim como a palavra "Deus" e a maioria das palavras que antes eram tidas como sagradas e que não eram proferidas de qualquer maneira, e ainda hoje se ouve dizer: "Não diga o nome de Deus em vão", mas esse nome do Altíssimo é proferido de forma automática/mental e sem sinceridade, sem ser de verdade, de coração, e mesmo sem uma compreensão do que seja esse "Deus", apenas por simples crença ao invés de uma experiência direta. 

Mas isso não importa muito, o que realmente importa é que possamos compreender o significado de AMOR INCONDICIONAL, sinônimo de AMOR DIVINO, AMOR VERDADEIRO, e essa compreensão não é mental/intelectual, em primeiro lugar essa compreensão é uma identificação correta com o Ser Divino que em realidade somos, pois o Ser Eterno e o Amor são também sinônimos, assim como a Verdade.

Todas essas palavras foram contaminadas pela nossa mente inferior, ou seja, cada pessoa tem uma definição, obtida através de sua própria experiência ou da experiência de outros do que é "Amor"...



0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.