sexta-feira, agosto 12

UNO - Não sou isto, não sou aquilo...

Eu não sou isto, e não sou aquilo;

Não sou este corpo, e minha origem não é o país onde este corpo nasceu;

Não sou a cor da pele deste corpo, nem nenhum de seus atributos, muito menos a "classe social" a qual dizem que este corpo pertence;

Não pertenço a nada, e nada me pertence;

Minha consciência não me permite tomar partido, ser isto ou aquilo;

Não vejo inimigos, porém possa haver quem veja um inimigo em mim;

Estão apenas cegos, não me enxergam já que não enxergam a si mesmos;

Seus olhos vêem apenas um corpo, pois julgam-me tal como vêem a si mesmos...

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.