quinta-feira, agosto 4

Mutamos: Nostalgia



Andando pela noite gélida, o cheiro da dama-da-noite me invadiu, trazendo junto consigo lembranças de tempos que não voltam mais. Lembranças daquele sorriso que já foi para mim, daquele olhar que brilhava ao me  ver, daquele toque acolhedor quando me abraçava. Agora o que me resta são estas sensações fantasmagórica, e estas lagrimas que escorre pelo meu rosto. Será que estou sendo injusto com minhas lembranças? Não tive muito mais momentos de felicidade do que os de tristeza? Mas mesmo assim é a tristeza que me consome, e eu me pego pensando se teria sido diferente, se você ain...


Continue Lendo

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.