sábado, agosto 27

Existência Consciente - Sri Nisargadatta Maharaj


Estes são pequenos trechos de um livro chamado Eu sou Aquilo, de Sri Nisargadatta Maharaj. Não sei se já tem tradução brasileira. Ele morou na India e faleceu em 1981.

A OBSESSÃO COM O CORPOSri Nisargadatta MaharajDo livro I Am ThatD: Maharaj, você está sentado aí, diante de mim e eu estou aqui a seus pés. Qual a diferença básica entre nós?M: Não há nenhuma diferença básica.D: Mas, ainda assim parece ter alguma diferença real. Eu vim a você, você não veio até mim.M: É porque você imagina essas diferenças que você veio aqui e vai ali em busca de uma pessoa superior....


0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.