domingo, agosto 28

Amor e Paz Sem Fronteiras: A decepção de quem vibra por tragédias que não acontecem | Descubra se você é um ‘’Papa Caos’’

Uma reflexão sobre previsões e a decepção de quem espera por tragédias e catástrofes, e fica frustrado quando elas não chegam! Sim, embora isso pareça absurdo, é muito mais comum do que se possa imaginar, infelizmente. Consciente ou inconscientemente, muitos ‘’alimentam-se’’ com essas vibrações, quase que sedentos por todo tipo de caos, tragédias e catástrofes, e sentem-se completamente decepcionados e frustrados, inclusive quando elas são ‘’anunciadas’’, porém, não ocorrem em grandes proporções e nem causam maiores estragos. Com certa estranheza observo também, quantos ditos ‘’espiritualistas’’ (ou espiritualizados) e ‘’trabalhadores da Luz’’, se contradizem demonstrando vibrar muito mais para que o planeta ‘’pegue fogo’’, do que pela paz no Mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.