domingo, julho 17

Trazendo Luz: uma mensagem de nossos irmãos do espaço



Nenhum de seus representantes científicos e religiosos, concorda com os eventos celestes que a humanidade tem presenciado por milhares de anos. Para saber a verdade, é preciso encará-la sem qualquer filtragem por crenças, por mais respeitáveis ​​que sejam.

Um número crescente de vocês, pesquisadores anônimos, estão explorando novos caminhos do conhecimento e estão ficando muito próximos da realidade. Hoje, sua civilização está inundada com um oceano de informações, das quais apenas uma pequena parte é difundida.

O que em sua história parecia ridículo ou improvável, tem frequentemente se tornado possível e realizável, particularmente nos últimos 50 anos. Tenha em mente que o futuro será ainda mais surpreendente. Você vai descobrir tanto o melhor, quanto o pior.

Tal qual bilhões de outros nesta galáxia, nós somos criaturas conscientes, o tipo rotulado por vocês como "extraterrestres", apesar que esta realidade seja um pouco mais sutil. Não há diferença fundamental entre nós, exceto pela experiência de certos estágios de evolução. Como em qualquer outra estrutura organizada, há hierarquia em nossos relacionamentos internos. A nossa é baseada na sabedoria de diversas raças. É com a aprovação desta hierarquia que estamos escrevendo para vocês.

Como muitos de vocês estamos também em busca do Ser Supremo. Portanto, não somos deuses ou menos que deuses, mas iguais na Irmandade Cósmica. Fisicamente, somos um pouco diferentes de vocês, exceto pela maior parte de nossas formas humanóides.

Nossa existência é uma realidade, mas a maioria de vocês não pode percebê-la ainda. Não somos meros observadores, somos consciências como vocês. Vocês não vêem porque nós permanecemos invisíveis para os seus sentidos físicos e instrumentos de medida na maioria das vezes.

Continue lendo

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.