quinta-feira, julho 14

Toque na Unidade - Diário de um Despertar - Parte 02

Nossa mãe! O medo era tão grande. Eu me olhava pra ver se o fogo era no meu corpo, no meu quarto, na casa pegando fogo. Não. Era dentro de mim, e fora também, mas não um ‘fora’ físico. Minha visão era de mim totalmente incendiada. Foi então que o coração começou a bater. Bateu forte, mas tão forte que pensei que eu ia explodir. Era uma batida seca e abrangia meu peito, as costas, todo o tronco.
Me lembrei do livro do Bardo Tibetano (na hora me arrependi de ter lido) Aí me apavorei!!! Pronto....é a morte!!! É um ataque cardíaco que estou tendo.

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.