sábado, julho 23

Satyaprem - Camarote Vip: Não Há Dois!


Gostaria de explorar ainda mais essa noção do pequeno eu. O pequeno eu está na presidência da república, no papado, no lamado... Aonde tem posição de poder, ele está inserido, porque ele adora poder.

É hilário! Registro ocorrências muito lúdicas de performances do pequeno eu. Houve o caso de alguém que, durante um Satsang, levantou-se e me deu seu nome e sobrenome para me situar a respeito de quem ele era. O pequeno eu é realmente descarado e acredita piamente que as formas, os pensamentos e os nomes que ele segura são ele. Mas não passam de posições, é tudo estratégia política, não tem nada a ver com despojamento...

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.