quinta-feira, julho 28

Potencialidade Pura - Sua Raiva é Amor Reprimido


Você não sente raiva por não ter amor, ao contrário, você a sente pois tem amor de sobra, todavia reprimido. Você poderia amar o mundo inteiro de uma só vez se tivesse a oportunidade. Mas sua mente não deixa. Ela e suas regras tolas impedem que a repressão acabe. Você vive em uma ditadura emocional, e a menos que comece a semear em cada sentimento, sensação e pensamento a verdade sobre o que há em você, a repressão continuará.

A esta altura você certamente compreende com nitidez que querer lutar contra a repressão não trará grandes resultados. Perceba então que não há necessidade de sequer pensar em confronto, apenas se entregue. Isso mesmo, entregue-se ao que está sentindo de maneira total. Se a raiva o está consumindo, deixe-se sentí-la com toda a intensidade. Mas enquanto o fizer, pergunte-se o porquê...

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.