sexta-feira, julho 15

Potencialidade Pura - Sorria e Espalhe Sua Luz


O sorriso é natural do ser humano. Embora choremos ao nascer, nossa infância inteira é baseada nos risos e gargalhadas de um mundo descomprometido, cheio de possibilidades e experiências. Nossos olhos refletem o explendor de estar vivendo na matéria, de haver tanto a se fazer, embora a limitação da linearidade nos deixe um pouco desnorteados.

Mas ao passo que crescemos o sorriso vai se desfazendo e nossas frontes assumem uma postura austera e triste. Quando nos deixamos envolver pela ilusão do mundo, começamos a nos perder nas complicações de nossas mentes, agora em caos, e deixamos de enxergar o mundo.

Agora olhamos, mas não vemos, pois temos pré-conceitos a respeito de tudo e isso nos impede de enxergar a realidade por detrás de nossos filtros mentais. E então nos encontramos em dilemas existenciais quando já na adolescência a pressão do mundo...

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.