sábado, julho 23

Potencialidade Pura - Onde Há Privação, Há Sofrimento


Onde há privação, há confronto. É a mente que cria o confronto, logo é a privação é uma atitude mental, constituindo uma fuga da realidade. Privar-se não é o caminho da evolução. Esta é fundamentada no constante fluxo. Em havendo barreiras, a evolução fica estagnada e surge então aquele álgido sofrimento que traz consigo as tempestades mentais, enrustidas de dúvidas.

Quando surgem as dúvidas a respeito da direção que se está seguindo é porque há uma contenda presente. Você pode não tê-la notado, mas sempre que as dúvidas forem agressivas, há uma privação em andamento.

As dúvidas não podem trazer sofrimento. Quando vêm com a placidez de uma brisa, elas estão puras, preenchidas da curiosidade elementar do ser humano. Todavia, quando parecem com tormentas que nunca se dissipam de sua mente, então elas têm origem negativa...

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.