sexta-feira, julho 8

Potencialidade Pura - "Eu Te Odeio!" Desabafe Sem Dó!


EU TE ODEIO!!!

Nada é mais poderoso que um belo grito extravasador. Nada é mais relaxante que botar para fora tudo aquilo que nos corrói por dentro. Aquilo que está em nosso coração, ou melhor, aquilo que está pregado em nossa essência, impedindo-nos de seguir adiante, precisa ser retirado e nossa alma novamente purificada.

Não guarde rancor, não guarde tristeza. Acreditar que aquilo que está alojado em seu peito passará com o tempo é romântico, mas não exatamente eficaz. O tempo não existe, portanto, não é o tempo que expulsa as mágoas, mas a sua evolução. E eis então a chave, você é quem pode expulsar as mágoas de sua alma.

O primeiro passo é desabafar. Sim, se é de ódio que você sofre, grite bem alto, fale um belo palavrão, encontre algum objeto que já não tem utilidade e o quebre sem dó!...

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.