terça-feira, julho 19

Mutamos - Criolo Doido: É o Teste (Musica)



[...]E a minha mãe que cuida de mim independente da minha idade,
E quem não tem mamãe, valoriza e tem saudade.
Eu respeito, há como eu respeito,
Amor de mãe não se escreve, aí não tem defeito.
Seria tão bom se a mãe da gente não sofresse,
Não ficasse doente e também não envelhecesse.
É coisa ruim, boy a gente até esquece,
As mães que não compreendem os manos que cantam rap.
É tudo bem, eu quero paz pro mundo.
Não a guerra, não a fome, não ao latifúndio.
Ninguem é melhor que ninguem, as pessoas são diferentes,
O que me faz feliz, te deixa com a cabeça quente.
É o rap, que eu canto é por amor,
Se eu tô vivo hoje é porque a missão não acabou[...]

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.