quinta-feira, julho 7

Amor e Paz Sem Fronteiras: SATCHITA MANTRA: Playing For Change | Cantando a Paz simplesmente Maravilhoso!

Ofereço um presente a todos os queridos leitores e amigos, e lhes faço um pedido: deem um ‘’tempo’’ em textos conspiratórios, previsões, profecias sobre 2012 e catástrofes anunciadas… e simplesmente abram seus corações para receber Amor e Paz, e para nutrirem o espírito com alegria e alta vibração!
Sim, pois a música é a linguagem Universal de Amor e Paz… totalmente sem fronteiras!
Contagiem-se por esta música cujo refrão é um mantra indiano lindo e poderoso, …uma verdadeira Oração, cantada na voz de cidadãos planetários de diversos países, é uma verdadeira benção divina , e se estende a todos que estejam em busca do seu despertar interno e da expansão de consciência.
Este trabalho FANTÁSTICO é produzido pelo Playing For Change (pelo qual sou encantada e eterna admiradora), que reúne músicos ‘’de rua’’ de praticamente todas as partes do planeta, para cantarem pela Paz no Mundo.
Abram seus corações e apertem o play:

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.