quarta-feira, junho 29

Um Novo Despertar: A importância dos legumes e verduras

Também aqui em meu blog, tratarei de dar umas boas dicas sobre alimentação, vejo que muitos não se preocupam com o bom hábito alimentar.

Alimentar-se bem é saúde, não sou nutricionista mas busco me informar para poder comer bem e de forma mais saudável possível.
Visto a quantidade de produtos industrializados e a quantidade de verduras, frutas e legumes carregados de agrotóxicos, fiz minha hortinha, que além de se economizar, você tem uma fonte de vitaminas, fibras e outros componentes ideais para a dieta e ainda mais, muito mais saudável.
Comprem sementes, plantem no menor espaço que você tiver em sua casa, deixe a preguiça de lado e retomem o contato com a terra, é uma terapia e ainda mais é tão gostoso sentir o prazer de ver o que plantou crescendo e te alimentando.
Para vocês verem que o blog não é só alguns tipos de notícias já conhecidas por nós blogueiros e blogados, também darei espaço as boas notícias. E é o que estamos precisando...

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.