sábado, junho 25

Evoluindo Sempre - Nasa, FEMA e Alex Jones alertam: Prepare-se para 2011!!

A Fema (Agência Federal de Gestão de Emergências nos EUA) em 15 de dezembro de 2010, aconselhava e incentivava os americanos a estarem preparados para 2011, fazendo referência a eventos naturais ou de qualquer outra natureza.

“As emergências podem acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar”, disse Beth Freeman, Administrador da FEMA Região VII em Kansas City, Missouri. “Elas podem variar de desastres naturais como inundações de eventos tais como falhas de energia. A chave para o sucesso de resposta de emergência, independentemente da natureza do evento, é a preparação pessoal. Durante esta temporada de férias, fazer uma resolução a ser elaborada por meio de alguns passos simples: pegue um kit de emergência, fazer um plano de emergência e de ser informado dos riscos na sua área “...

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.