domingo, maio 8

A busca do Eu Superior, o caminho da iluminação, a saída de vez da Matrix

Meditação é o contato com o eu Interior, o silêncio da mente. Meditar é buscar respostas, aprimorar a sabedoria. Se uma questão te dá uma dúvida, pergunte para seu Eu Maior e apenas espere que a resposta virá seja ela numa intuição ou numa imagem ou vontade de fazer algo, se uma notícia não te faz sentido, pergunte para seu Eu Superior  se esse é o caminho. Temos que sempre conversar mais com nosso Eu Superior. Todos temos essa capacidade e é um tesouro que muitos não a usam e deixam guardado.As técnicas e os caminhos utilizados para esse caminho da iluminação é...




0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.