sexta-feira, abril 8

Transição Planetária - Abdução

O fenômeno de abdução é real. Existem, literalmente, milhares de pessoas sofrendo por resultado da abdução, sem compreender o que adveio-lhes. Embora tenham buscado tratamento com alguns regressionistas/hipnólogos, mas sempre de forma velada.

Uma pesquisa realizada por cientistas e pesquisadores de casos de abdução, afirma que entre 3 milhões á 6 milhões de americanos já foram abduzidos. Os grupos de apoio e de pesquisadores de casos de abdução podem ser encontrados facilmente por todo o país. A abdução é tão comum, que muitos grupos de apoio estão organizados ao redor de certos contextos específicos daqueles que acreditam terem sido abduzidos por aliens reptilianos, engravidados por aliens e de terem sido vítimas de uma ampla investigação dos relatos de abdução nas suas famílias.

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.