segunda-feira, abril 11

Nova Era Da Ufologia - ATERRISSAGEM MACIÇA DE NAVES EM 2012?




    Sou dos muitos seres humanos que acredita numa Intervenção Extraterrestre que poderá estar próxima e que o próprio Jesus Cristo referia no seu Sermão Profético falando de ‘Anjos’ e ‘Santos’ que viriam “sobre as nuvens do céu” (Ovnis na linguagem actual), “com poder e grande glória” (no meio de brilho) que recolheriam dos ‘4 ventos’ (de todos os lugares da...

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho que ETs já tiveram muitas chances de aparecer maciçamente e, se ainda não o fizeram, deve ser porque sabem que a humanidade está, em sua imensa maioria, despreparada espiritual e intelectualmente para uma vivência dessa magnitude e realmente tenho certeza de que tão cedo isso não acontecerá, pois os humanos ainda vibram em uma frequência muito baixa. Não adianta ficar sonhando com redenções que venham dos céus, como naves alienígenas e planetas intrusos. Se nós mesmos não cuidarmos da Terra, não haverá intervenção extraterrestre que nos livre do que nós próprios semeamos. Exemplo: dias atrás fui surpreendido com terríveis imagens, na TV, de alguns banhistas sádicos em uma praia em João Pessoa (PB) retirando da água uma fêmea de tubarão (que ainda por cima estava prenhe), que agonizou na areia até morrer, enquanto os canalhas festejavam. Pessoas que se julgam "do bem" perpetrando um ato grotesco, covarde e imperdoável, e que dão uma pequena medida do quanto essa humanidade é maligna, cínica e perigosa para o próprio planeta que habitam. Cospem no prato em que comem, e nesse prato cuspido terão que continuar comendo até que não haja mais o que comer, beber ou respirar, e aí nenhuma força cósmica/divina terá interesse em salvar essa raça de vermes que parasitam a Terra.

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.