segunda-feira, março 21

UFC - União da Família Cósmica - A hora do retorno soou

MARIA - 20 de março de 2011 - Do site Autres Dimensions - 
Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus Filhos, aqui como em outros lugares, eu rendo Graças e lhes dou Graças por sua Presença, por seu alinhamento, por nossa comunhão e por nossa reunião na Unidade da Fonte Una. Eu venho a vocês, como anunciado.

Para além de minhas palavras, minhas Irmãs e eu mesma, vimos comungar na Essência de seu Coração, a fim de formar apenas um único Coração, Vibração da Unidade nesses momentos que vive esta Terra e sua Consciência.Estejam seguros de nosso inabalável apoio e de nosso Amor o mais puro nesses momentos em que a Alegria e a Paz devem prevalecer em sua Consciência.










0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.