sexta-feira, março 4

Expansão de Consciência - Powaqqatsi – O que é isso?

Ontem me deu vontade de ouvir o canto do muezin e coloquei o que eu tenho: uma fita cassete (lembram o que é isso? rsrs) com toda a trilha sonora de um filme.
Powaqqatsi, um dos filmes que mais marcou a minha retina, pois as imagens são de mestre, mas também a minha consciência. Então me lembrei de partilhar com vocês.
Este filme é a segunda parte de uma trilogia dirigida por Godfrey Reggio.
O primeiro chama-se Koyaanisqatsi que significa vida fora de equilíbrio ou a vida se desintegrando e aborda os aspectos da indústria tecnológica do Hemisfério Norte. O segundo Powaqqatsi, significa vida em transformação ...

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.