quinta-feira, março 24

Amor e Paz Sem Fronteiras: HORA DO PLANETA e Meditação pela Paz: Vamos unir as duas coisas?

A Hora do Planeta é um ato simbólico, que é promovido no mundo todo anualmente pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população em geral demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos. Há quem use a criatividade para fazer muitas coisas em 01 hora ou então, para ‘não fazer nada’.

Mas que tal, se nós usássemos este tempo (ou parte dele ao menos), para nos unirmos em Pensamentos, Sentimentos e Ações por um Mundo Melhor, meditando pela Paz?
Já imaginaram a força que poderemos ‘movimentar’ e a egrégora que podemos criar ao redor do planeta, por meio daquilo em que focarmos e vibramos de nosso coração?
Vamos lá, eu convido a todos vocês meus queridos, a fazer mais do que simplesmente apertarem o botão do interruptor. Vamos apagar a luz de nossas casas e acender a Luz de nossos corações???


0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.