sexta-feira, março 18

Liberdade Mental - 11:11 e alguns dados sobre a Agenda NWO:

"O Sistema Solar é como uma engrenagem dentro de uma engrenagem ainda maior dentro das Plêiades, que por sua vez operam dentro de uma outra engrenagem que nos mostra um grande Carrossel Galáctico". – Rodrigo Morais.

Nosso calendário gregoriano foi "criado", e preparado para que atendesse aos propósitos numéricos, correspondendo com eventos astrológicos previstos por uma "Elite Oculta". Eles "criam" eventos que influenciam o comportamento das pessoas em geral, dando a eles "poder" de agirem sempre antecipadamente. Seu conhecimento Astrológico é altamente matemático e preciso. Eles multiplicam e adicionam números a fim de criar outros números e/ou mascaram novos números. Sua linguagem está nessa matemática geométrica e também nas cores e nos sons. Seu conhecimento é sobre as vibrações, pois o Universo é constituido por vibrações.
O 33 Maçônico foi muito falado e acredito que o uso dos números por esse grupo ocultista possui um padrão escalar e fractal (Proporção Aurea). O 33 por exemplo, é dividido por 3 que dá 11 e 33 em binário é 100001. O Onze é um número muito significativo pra eles. Fala-se muito em um "Portal Dimensional", o que corrobora com o número 33, pois possui também uma referência ao magnetismo.

Seria por acaso que os ciclos magnéticos do Sol são de 11 anos?...

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.