sexta-feira, fevereiro 18

Universo em Você - Kryon 2012 Novos Mundos de Existência


Saudações, queridos seres humanos, sou Kryon do serviço magnético. É um prazer estar aqui!
Antes de lhes falar sobre 2012 quero lhes falar sobre a importância que 2010 teve em suas vidas e na rede vibrátil do planeta. Todos estes períodos que já se passaram têm exigido adaptações de vocês, em muitos momentos essas mudanças em seu DNA promoveram a entrada de uma nova consciência mudando e reajustando seus níveis de relacionamento com o planeta e as pessoas.
A malha eletromagnética do planeta vem sendo alterada gradativamente durante trinta anos. O ano de 2010 foi marcado pela abertura de diversos portais e vocês sentiram esses portais se abrirem de forma coletiva e individual. Quando um portal individual se abre para cada um de vocês de maneira específica, você sente essa mudança vibrátil em seu físico, seus sentimentos refletem isso porque é algo que não pode passar despercebido. São sensações fortes que entram em ascensão harmônica com cada um de vocês, gerando uma abertura individual para a passagem a seus mundos. Estes portais individuais criam pontes para o nível magnético de seus mundos particulares.

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.