sábado, fevereiro 12

UFC - União da Família Cósmica - Isto é apenas o começo

As potentes energias do equinócio estão a começar a banhar suavemente o planeta (e os nossos corpos de luz) com as frequências da mudança e nós estamos a começar a sentir os primeiros sinais de re-nascimento à medida que a Primavera se aproxima.
O sol sente-se visivelmente diferente e está a começar lentamente a reacender os nossos desejos de tornar manifestos aqueles aspectos nossos que temos longamente nutrido. Estamos a começar a sentir, e até mesmo ver, os primeiros sinais das nossas novas vidas que temos sabido por muito tempo que chegariam.
No nordeste, estamos ainda rodeados por pilhas irracionais de neve lembrando-nos de que o Inverno é ainda solidamente a nossa realidade, contudo, a apaixonada força vital de dentro está a começar a borbulhar, à medida que a nossa desordem mental e a bagagem emocional caem para criar espaço para os nossos magros novos eus que imploram para saírem para fora dos casulos restritivos.


Continue Lendo

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.