terça-feira, fevereiro 1

Amor e Paz Sem Fronteiras - O Poder da Gratidão e do Perdão! Deixando falar o Coração…

Em nosso dia a dia, desde que abrimos os olhos pela manhã, muitas coisas acontecem, mas infelizmente, por grande parte dos seres humanos, chegam a passar despercebidas.
Muitas são as bênçãos que recebemos diariamente (estar aqui, agora,.. é uma delas!) e nem todas são necessariamente relacionadas a algo material. Porém, são essenciais e de valor incalculável, eu diria.
Se você prestar atenção às pessoas felizes, vai observar que uma das características mais marcantes que apresentam, é justamente o fato de serem agradecidas por tudo o que lhes ocorre de bom. Por outro lado, muitos são aqueles, que sequer, encontram motivos para agradecer. Normalmente acostumados a reclamar da vida e a se queixar, reparam nas "coisas" que não possuem, apegando-se a idéia do que lhes falta.
Concordo com algo que li a respeito, em uma comunidade uma vez, que não raro, a pessoa ingrata tem muito, mas não reconhece aquilo que tem, pois está sempre com a mente voltada àquilo que lhe falta. Razão esta, pela qual sua prosperidade material e muito principalmente, a espiritual, acaba por entrar em declínio...


0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.