sábado, fevereiro 19

Amor e Paz Sem Fronteiras - Mensagem de OMRAAM MIKHAËL AÏVANHOV

Compartilho com vocês esta e outras mensagens que me falam ao coração. E lembrando sempre, que muito mais importante do que ‘quem’ as transmite, são ‘o que elas’ transmitem.
Portanto por você querido leitor amigo, que está chegando agora ou esteja iniciando seu processo de despertar, a única e importante mensagem que posso deixar a você é essa: siga sempre o seu coração! Ele sim é o seu mestre. E de tudo o que ler, guarde para si somente o que realmente toca o seu coração!
Principalmente neste momento planetário tão ímpar que estamos vivenciando. Não importa se você é espiritualista, universalista, budista, umbandista, taoísta, espírita, adepto da GFB, ateu… etc. Não importa. Todos nós vamos passar por este momento de Transição Planetária (louvado seja!). Acreditem ou não. E aliás, já estamos ‘passando por’.
E a ‘ordem do dia’ é: Amar Incondicionalmente.


0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.