terça-feira, fevereiro 1

Amor e Paz Sem Fronteiras - Eu Indico 03: Atalhos para o Caminho

Olá meus queridos, há um tempinho eu incluí mais uma categoria de marcadores no blog, chamada Eu Indico onde compartilho os links de blogs e/ou sites que eu gosto, leio e acompanho, por acreditar que realizam um excelente trabalho (muitas vezes prestam um grande serviço online) e que estão dentro do conceito de “Amor e Paz Sem Fronteiras”.
A idéia principal, é divulgar os quais transmitem e compartilham mensagens de Paz, Amor, Luz, contribuem para o despertar de consciência, a evolução espiritual, abordem também sobre causas pacifistas, ambientalistas e humanitárias, além de outros não necessariamente ligados à espiritualidade, mas que igualmente prestem informação útil aos leitores.
hoje venho fazer outra indicação compartilhando com vocês uma grande novidade que descobri, maravilhosa aos ‘Trabalhadores da Luz’:)
Trata-se do Atalhos para o Caminho do querido Higher, também autor do excelente Blog Partículas da Fonte. E o que tem de novo aqui?
Bem, a novidade é que este é finalmente o primeiro agregador de Links em prol da ‘Luz’ que eu conheço:)!


0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.