segunda-feira, fevereiro 21

Amor e Paz Sem Fronteiras - Estamos vivendo a melhor época da humanidade desde todos os tempos | Sai Baba


Como diz meu querido amigo e irmão do coração Ricardo, esta é uma visão otimista de Sai Baba sobre 2012!
E isto dá muito gosto em compartilhar:) Sim, pois todos nós vivenciamos (e vivenciaremos) somente aquilo quanto focamos, tudo aquilo a que damos energia e dedicamos nossa atenção.
Então está mais do que na hora de prestarmos atenção aos nossos pensamentos, sentimentos, emoções, ações, às palavras que pronunciamos e principalmente, a vibração que emitimos às pessoas e ao mundo pois com certeza, inevitavelmente será o que receberemos de volta.
Afinal nosso meio externo, apenas reflete o nosso interior. Simples assim.
E claro, compartilho neste blog daquilo que escrevo e busco em meu próprio interior, como também publico algumas mensagens não de minha autoria, mas que trazem sempre alguma reflexão. Porém, relembro o quanto é importante seguir sempre a ‘Voz’ do coração! Pois é ali, em nosso centro criador, que habita o Deus em nosso interior. Ali está o seu ‘mestre’,.. em sua Divina Essência. E novamente de tudo o que ler, retenha somente o que realmente toca o seu coração e lhe fale à alma.


0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.