quarta-feira, fevereiro 9

Amor e Paz Sem Fronteiras - Envio de REIK à distância GRATUITAMENTE por Luciana Backstron | Compartilhando Amor

Em tempos em que a Espiritualidade tornou-se um grande comércio pois foi transformada em fonte de renda a encher o bolso de muitos espertinhos e falsos ‘profetas da Nova Era’, e que ainda intitulam-se ‘Trabalhadores da Luz’, sinto-me no dever de propagar e compartilhar com todos que chegam ao blog, as iniciativas que vou tomando conhecimento de quem se doa de verdade, oferece e compartilha não somente o seu tempo, mas acima de tudo, Paz, Luz e Amor Incondicional.
Sim, pois se você diz ‘compartilhar Amor’, então não poderia estar cobrando por isto, certo? Pois não se paga por Amor, não se compra e nem se vende aquilo que se recebe de graça também.
Por isso hoje compartilho o trabalho da querida Luciana Backstron do blog irmão LUZciana que além de compartilhar mensagens de Luz, realiza voluntaria e amorosamente o ENVIO GRATUITO DE REIK À DISTÂNCIA. Saiba como receber.
E como diz o Anthonio querido e incansável Semente, dos blogs irmãos MINHA MESTRIA e Sementes de Sirius, também “espero que o exemplo da Luciana possa alcançar àqueles que cobram pelo que eles recebem de GRAÇA”.


0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.