terça-feira, janeiro 11

Vamos Pensar 2012 - Cada dia é um milagre

Eu sempre gosto de aproveitar esta época de final de ano para pensar. Fechar para balanço e refletir sobre o que anda acontecendo na minha vida. Rever os momentos tristes e alegres e ver como estou me saindo.
É engraçado, mas sempre soube que tinha uma missão. Eu queria entender o sofrimento humano e fazer as pessoas despertarem. Pois é eu tinha estas idéias e hoje se falo com minha mãe sobre isso ela ri e desconversa. Porque eu ficava no meu mundo, refletindo...

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.