quinta-feira, janeiro 6

R&R New Age - Put Your Lights On - Carlos Santana

Deixe a Luz Entrar Em Vocês

Hey, todos vocês pecadores
Deixe a luz entrar em vocês
Hey, todos vocês que amam
Deixe a luz penetrar seus corpos

Hey, todos vocês assassinos
Deixe a luz tomar conta de vocês
Hey, crianças, todas vocês!
É melhor manterem a luz dentro de vocês.

Pois há um monstro vivendo embaixo de minha cama
Sussurrando em meu ouvido
Mas também há um anjo com sua mão em minha cabeça
Ela diz que não tenho nada a temer

Há trevas bem no fundo de minha alma
Mas ainda tenho um propósito a servir...


0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.