sexta-feira, janeiro 28

Nova Era da Ufologia - Avistamentos de ovnis em Pindamonhangaba

Caros leitores aqui esta a materia da qual eu tinha comentado que iria colocar. Por motivo de privacidade nao divulgaremos a face desta pessoa,segue o relato --Estava malhando quando coloquei o celular para fotografar altomaticamente,mais so depois de alguns dias notei o objeto no céu achei muito estranho,mais como nao acreditava nessas coisas nao dei muita importancia,mais depois disso mudei meu modo de pensar. Não é o primeiro caso de avistamento que ocorreu,também neste mesmo bairro uma familia avistou uma nave que descia no meio de uma plantação de eucalipto,que logo desapareceu,conta que pessoas correram para dentro do mato para poderem ver o que era mais nada encontraram. A segunda foto eu mesmo fotografei numa noite,enquanto conversavamos, eu meu amigo Daniel do blog 2012 um novo despertar, a sua mãe e seu...

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.