sábado, janeiro 15

Amor e Paz Sem Fronteiras - SOS RIO DE JANEIRO 2011 | Saiba como ajudar as vítimas das chuvas na Região Serrana

Há um ano, eu escrevia o "SOS RIO DE JANEIRO Saiba como ajudar as vítimas das chuvas" e este foi um dos posts solidários mais acessados no blog. Nos últimos dias, ele voltou a liderar nas buscas. E com isso, venho hoje compartilhar mais uma vez,.. um ano depois… o SOS RIO DE JANEIRO 2011.
Abaixo você irá encontrar uma ampla lista de postos de arrecadação, o que poderá ser doado e outras informações, para que possa ser solidário e escolher a melhor forma de ajudar as vítimas das chuvas e desabamentos nas Regiões Serranas do Rio de Janeiro.
Mas, apesar desta lista, o que se perde não é só o material. O espiritual também é afetado profundamente. 

Por isto compartilho com você, um artigo publicado pelo Anthonio autor do blog Minha Mestria que convida-nos a uma profunda e necessária reflexão sobre tais acontecimentos e nossas atitudes perante os mesmos, porém vistos por um outro ‘prisma’. Clique e leia sem falta “O DEDO DE DEUS – Um relato de uma Família em Teresópolis – Martius de Oliveira” e comece a meditar urgentemente você também.
E igualmente eu lhe convido, para que além das doações, juntos enviemos Amor, Luz e as nossas melhores vibrações a todos os que dela necessitem neste momento. Sábia e milagrosamente, o Universo se encarrega de ‘distribuir’ onde houver necessidade.

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.