domingo, janeiro 30

Amor e Paz Sem Fronteiras - ‘O QUE É CANALIZAÇÃO?’, mais alguns esclarecimentos e também uma chamada à responsabilidade

Hoje quero deixar algo que há dias estava sentindo muita necessidade em compartilhar sabe. E junto ao alerta que quero fazer, também deixo algumas observações sérias feitas por Lee Carroll, sobre as canalizações e a responsabilidade dos ditos ‘canalizadores’ também.
Neste artigo que publiquei com o título de FastWalkers: A Prova De Que Eles Estão Entre Nós | O que mais é preciso para você acreditar? recebi vários comentários de amigos muito queridos, e um deles deixado pela Atena, me deixou muito feliz, por ver que estamos em sintonia de pensamentos e também porque vinha de encontro, com o texto que eu estava escrevendo.
Antes de mais nada, compartilho também, um artigo forte e direto, de autoria do Anthonio do MM, que cobra ‘sem papas na língua’, a responsabilidade de canalizadores, blogueiros e tradutores ao se divulgarem mensagens, canalizações etc, pela net afora. É uma reflexão ultra necessária por todos (inclusive por esta que vos fala). E como diz a Atena, é uma ‘verdadeira xulepada na orelha’ rs…rs… de leitura imprescindível. Porém, desde já recomendo: largue o seu ‘ego’ na gaveta, no momento em que for ler.
Deixo meus comentários e lhes convido às palavras de Lee Carroll sobre CANALIZAÇÕES e sobre CANALIZADORES.., abram seus 'olhos', usem o discernimento...


0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.