sexta-feira, janeiro 21

Amor e Paz Sem Fronteiras - KRYON NAS NAÇÕES UNIDAS - A Sociedade para a Iluminação e Transformação

Kryon nas Nações Unidas – Canalização por Lee Carroll

“Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Há aqueles aqui que não compreendem isto (falando da canalização), assim nós ajustamos a energia. Nós temos alguns momentos juntos e eles nunca ocorrerão novamente, não com este grupo. Estes são momentos no tempo quântico, um tempo que vocês experiênciam em uma linha reta, mas que não é reta sob qualquer condição. Portanto, vocês devem lidar com uma percepção pré-concebida, mas a única que vocês têm e a única que vocês podem confiar. Eu adapto isto.
Queridos Seres Humanos, nestes momentos, nesta sala, não importa qual o seu sistema de crenças, não importa se vocês acham que “aqui está um homem que pretende canalizar”, vocês mantêm uma grande luz na consciência da humanidade. A consciência da mudança está próxima de vocês agora, enquanto estão nesta sala, neste lugar, em sua realidade. A sua luz é bem maior do que vocês pensam, pois até para lhes trazer a um lugar de curiosidade sobre esta reunião, é evidência de que algo dentro de vocês está buscando a evolução da consciência que está ocorrendo nesta mudança....

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.