sexta-feira, janeiro 28

Amor e Paz Sem Fronteiras - FastWalkers: A Prova De Que Eles Estão Entre Nós | O que mais é preciso para você acreditar? (Com Vídeo)

"Temos irmãos e irmãs estelares"
Revela Monsenhor Corrado Balducci, exorcista oficial do Vaticano!!!

Com a frase acima, a escritora e pesquisadora Laura Botelho, começa mais um artigo de imprescindível leitura nestes tempos, sendo mais uma ‘prova’ explícita publicada, sobre a verdade de que nossos irmãos do Cosmos estão entre nós desde há muito. Aliás, estão conosco ‘desde sempre’!
Abaixo, transcrevo suas palavras e apresento a sequência de vídeos que você tem de ver! Principalmente os céticos, e aqueles tantos milhares de ‘São Tomés’ que existem no mundo, e que só acreditam em algo se ‘passar na TV’.
A estes eu digo, que não esperem que a TV aberta venha divulgar estas notícias, pois esta é uma grande manipuladora e controladora, que apenas distrai os que dela (mídia televisiva) ainda se servem, e sem perceber são manipulados diariamente e bombardeados a comprar, consumir, a TER em detrimento do SER. Acordem queridos, pois o pior cego é aquele que não quer ver!
Então prepare-se para ler e assistir aos vídeos abaixo! Pois como diz a Laura em seu blog  “ …Você tire suas conclusões com base no que estarei divulgando. Mas acredite, não vou poupá-lo de NADA!!!"

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.