sexta-feira, janeiro 7

Amor e Paz Sem Fronteiras - 2º ENCONTRO CÓSMICO do Circuito das Águas Paulista 22.01.11 SERRA NEGRA / SP | Grandes conferencistas!

É com muito prazer que no primeiro artigo do ano, compartilho com todos vocês deste grande evento que acontecerá agora em Janeiro / 2011, e como diz o Ego: será aqui em “minha cidade” rsrs. Portanto, quem vier terá a oportunidade de me conhecer pessoalmente, em ‘carne e ossos’:)
Trata-se do 2º ENCONTRO CÓSMICO do Circuito das Águas Paulista, que irá abranger vários assuntos que interessam à nós, nestes tempos que vivenciamos no Planeta: Espiritualidade e Ciência, Transição Planetária, Despertar de Consciência, Seres Extraterrestres, Nova Civilização, 2012, Nova Era, Ufologia, entre outros…
E desde já aviso, que faço questão em divulgar e prestigiar este grande encontro, não somente pelos conceituados conferencistas conhecidos internacionalmente que irão palestrar, mas principalmente porque este é um evento SEM FINS LUCRATIVOS, onde o importante é a informação. 

Palestrantes: Dra. Gilda Moura, Dra. Mônica de Medeiros, Luiz Gonzaga Scortecci e Margarete Áquila

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.