terça-feira, dezembro 7

Partículas da Fonte - O Que Aconteceria...

O que aconteceria se eu acordasse pela manhã e da janela de meu quarto eu pudesse contemplar um céu de um azul tão puro e intenso, que meus próprios olhos parecessem fazer parte dele, e as nuvens, tão brancas e fofas, fossem como algodão deslizando sobre a pele? E se eu pudesse respirar fundo, inalando toda a energia que transbordasse no ar, inundando-me de um prazer inenarrável, fazendo cada músculo de meu corpo nascer de novo? Talvez eu sentisse que a vida fosse mais do que um passeio, fosse um pequeno paraíso...

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.