quinta-feira, dezembro 9

Partículas da Fonte - 100.000 Visitas

Olá, queridos leitores. Sim, desta vez falarei a todos no plural, pois é um momento especial na breve história deste humilde espaço de compartilhamento de informações e estudos. Ontem o Partículas da Fonte atingiu a marca de 100 mil visitas. A ideia original de sua criação foi a de compartilhar meus estudos, meus insights e as revelações que me vinham, e ainda me vêm, de forma a que todos pudessem também poder vislumbrar determinado ponto de vista. Enquanto escrevia meus textos e recebia a atenção e o carinho de vocês, fui evoluindo também, compreendendo um pouco mais de mim e aprendendo a compreender um pouco mais de vocês. O carinho que sinto...

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.