segunda-feira, dezembro 13

Notícias Alternativas - Adolescente Grava Vídeo de Alienígena em Seu Quintal

Alex Player gravou imagens do que parece ser uma misteriosa criatura alienígena que se desloca no seu quintal. Com 16 anos de idade, residente de Bilambil Heights, filmou quatro diferentes encontros com a criatura alienígena e acredita que a criatura tenha entrado em sua casa. "A primeira vez que eu vi era o mais claro. Não era tão alto - apenas tão alto como a grama - e uma cor cinza, com uma cabeça grande ", disse Alex. "Ele não fez um único som. Eu acredito em ETs, mas eu nunca vi nada como isso antes. Estou aberto à idéia." "Quem poderia estar lá fora nesta área tão tarde da noite? Eu não acho que poderia ser qualquer outra coisa...

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.