quinta-feira, dezembro 9

Minha Mestria - Corações Marrons

O governo oculto comanda os principais países e seus governos. Sabemos que eles dispõem das mais modernas tecnologias, inclusive as de clonar pessoas e controlar mentes. Mais simples ainda é a facilidade que eles têm para localizar e exterminar qualquer indivíduo que os ameace. Acredito que esta seja a parte mais simples, exterminar quem tentar interferir em seus planos.
Esta pequena introdução vale para refletirmos sobre os papéis de alguns ícones que “aparentemente” denunciam estes governos.
Vou tomar como exemplo o David Icke. Com o que este homem já divulgou e se realmente incomodasse o governo oculto, extermina-lo seria uma coisa muito simples. Podemos imaginar todas as máquinas de inteligência de vários governos contra um simples homem. Qual proteção ele tem? Alguém pode me dizer?...

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.