sábado, dezembro 18

Minha Mestria - Apresentando Tesla

Queridos leitores de AbundantHope, EU SOU Nicola Tesla. Eu vivi na terra de vocês uma vez e os trouxe todo tipo de conhecimentos avançados que teriam permitido que o mundo se iluminasse, literalmente, e tivesse comunicações globais. Eu trouxe tecnologia simples para semear a eletricidade natural no plano de vocês e impulsionar motores com ela. Eu também trouxe tecnologia que, utilizada corretamente, forneceria sistemas de defesa, e por conseguinte, se usada para este propósito, colocaria um fim nas guerras do planeta Terra. Também dei a vocês o chamado Raio da Morte, mas seu propósito não era a morte.
Muitos dos presentes que dei à Terra foram roubados pelos cientistas escuros e outros, e tomaram fins indesejados. Toda tecnologia, queridos, pode ser usada tanto para o bem como para o mal, depende apenas das mãos em que ela cai...

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.