segunda-feira, dezembro 20

Minha Mestria - Abandonado na Sua Luz

O cinturão de fótons existe, falo com base científica, pois até a manipuladora, omissa e mentirosa NASA, já admite em seu site e reconhece que o mesmo promoverá grandes e radicais mudanças climáticas com possibilidade de grandes cataclismos. Falei para agradar aos desconfiados, pois eles precisam destas referências de fontes que mentem inescrupulosamente.
Que o bicho vai pegar até os mentirosos não têm dúvidas, pois já é fato bastante noticiado pelo mundo afora que, diversos governos construíram abrigos e bunkers para estes eventos confirmados por seus cientistas.
Através das canalizações sérias tomamos conhecimento da necessidade das catástrofes para a RENOVAÇÃO física do planeta. Sim, não vai restar pedra sobre pedra, alguém se lembra desta frase? Esta renovação é a única maneira de o planeta ser purificado das ações dos homens que tanto judiaram do ar, da água, da terra e do mar...

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.