terça-feira, dezembro 17

Aquele que busca - Apenas humano

Ela apareceu despretensiosamente, sem notar que eu estava ali. Girou ao meu redor por tanto tempo que cheguei a me acostumar com sua presença, antes perturbadora. 

Quando achei que este era o fim da estória, me dera um simples sinal de que me notara. Fiquei intrigado, inicialmente, mas depois bastante empolgado. Retribuí com outro sinal também discreto. Então ela invadiu meu mundo como uma torrente repentina! Inundou tudo, revirou meu interior, sacudiu meu prumo.


0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.