terça-feira, maio 7

Semeador de Estrelas - Mensagem de Sekmet -

"Os controladores estão tentando recuperar a influência sobre vocês"... EU OFEREÇO MINHA ASSISTÊNCIA MEUS AMADOS, EU SOU SEKMET. Eu sou a Força Deusa Protetora para aqueles que me evocam. Eu pertenço aos poderosos Seres Felinos e nesta época especial eu estou a serviço da humanidade para assistir em sua adaptação a estas novas frequências entrantes que seu planeta está atualmente recebendo. É a Luz da quinta dimensão que agora está disponível para todos aqueles que podem identificar essas frequências com sua consciência sensível consciente. Estou aqui para lhes oferecer minha assistência amorosa com a vastidão de minha consciência para vocês descartarem toda a densidade de seus pensamentos, sentimentos e corpos físicos. - Ute Posegga-Rudel -

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.