quinta-feira, março 10

Transição Planetária - Obama – Herói ou Vilão?

Muitas críticas ao Presidente Barack Obama estão vindo à tona nesses dias. Um website contra a Nova Ordem Mundial declara que Obama “retirou seu emprego, aumentou os impostos, ... e hipotecou a Terra Prometida.” Ben Fulford, em sua entrevista com David Wilcock, coloca Barack Obama como em conluio com Zbigniew Brzezinski e George Soros. O próprio David sugere que:
“Todas as pessoas que conheço que trabalham no governo, ainda operando secretamente, revelam que há grande aversão a Obama entre os seus funcionários, pois este não estaria atuando ao lado deles.O que os comentadores espirituais e galácticos tem a dizer sobre Barack Obama? É um herói da Era Dourada ou um vilão da Nova Ordem Mundial? Eu gostaria de olhar as opiniões do comentador Matthew Ward e o porta-voz galáctico SaLuSa sobre a questão.


0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.