segunda-feira, março 14

Um Novo Despertar - Prof.Adhemar Ramos. As mudanças sobre à Terra

Olá pessoal! Aqueles que já o conhecem pela Rádio Mundial, com seu programa Mistérios Revelados ( Consciência e Revelações ), eu também o tenho colocado em meu blog quase que semanalmente.Muitas coisas o Professor Adhemar Ramos nos vem alertando há tempo, sobre os fatos que estamos presenciando nos nossos dias. Vale a pena conferir e assim sabendo do que se trata, será sem dúvida mais uma maneira de que possamos despertar mentes e corações. Sigam saibam mais no...


Continue Lendo

1 comentários:

Anônimo disse...

FALECEU HOJE, PELA MADRUGADA, O GRANDE GÊNIO E GRANDE MESTRE, PROFESSOR ADHEMAR RAMOS. A RÁDIO MUNDIAL E TODOS SEUS AMIGOS, CONHECIDOS, SEGUIDORES, ALUNOS E SIMPATIZANTES, CHORAM A GRANDE PERDA. MUITO TRABALHOU E MUITO NOS DEIXOU. TIVEMOS A FELICIDADE DE TÊ-LO CONOSCO POR 69 ANOS. QUE MAYETRÉIA O RECEBA NA GRANDE LUZ PROFESSOR!!

MAURA...

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.