terça-feira, março 15

Consciência em Expansão - Impacto de Urano em Aries

O planeta Urano estará entrando definitivamente no signo de Áries a partir de março de 2011. Isso traz presságios de mudanças estruturais na sociedade, em tudo o que se relaciona à ordem estabelecida politicamente ou a qualquer hierarquia que não tenha por base respeito às individualidades. Temos, portanto, transformações importantes à vista, caro leitor, e cada um de nós poderá exercer uma força atuante no mundo com base nessa característica astrológica.

Para quem é leigo no assunto, talvez seja útil entender que os planetas se movimentam de modo cíclico, no que se refere ao tempo de permanência em determinado signo. Isso quer dizer que a repetição quase inalterada dos movimentos planetários cria padrões que de tempos em tempos voltam a aparecer. Por esse motivo é que a astrologia consegue elaborar previsões, pois as mesmas têm base em observações dos ciclos.

0 comentários:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada postagem ou link é de seu respectivo autor. Caso tenha queixas ou queira sugerir correções, faça-o na postagem original. O Atalhos não se responsabiliza por nenhum conteúdo publicado por terceiros.

Agradeço a compreensão.